Esse blog é pra vocês,meninas...que assim como eu..
Simplesmente amam o tema "Casamento"!!!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vestido de Noiva

Que mulher nunca sonhou em usar o vestido de noiva perfeito e parecer deslumbrante..
Agora algumas imagens dos meus vestidos favoritos!!!

Lindo demais...Pena que as costas 
são todas de fora..




Agora esse é meu sonho de consumo..
Achei lindo demais...e eu adoro renda...
Amo de paixão..
Como sou evangélica e não posso usar vestido sem manga..
Achei essa uma boa opção..
Pelo menos varia um pouco dos tão comuns...bolerinhos
...
Agora uns no estilo sereia..
Eu bem que queria usar..já q tenho quadril largo e cintura fina(logico que com uns pneuzinhos acompanhando)..
Mas vou fazer de tudo pra emagrecer na epoca do Casório..só pra poder usar um vestido lindo desses..

Olha que sonho..pena q não vou poder usar essa renda toda nas costas...
Cada um mais lindo que o outro né??




Bjokitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário