Esse blog é pra vocês,meninas...que assim como eu..
Simplesmente amam o tema "Casamento"!!!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fotografia..

Bem...eu sempre sonhei que meu casamento fosse eternizado..
E vivia vendo fotografias e apaixonada por albuns de casamento..
Mas sabe..quando voce simplesmente enjoa daquelas fotos perfeitinhas..
feitas em uma casa bonita..perto da piscina..
Com aquele sorriso forçado..
E a partir daí..fui em busca do fotografo perfeito..
Aquele que conseguisse transmitir toda a emoção desse momento tão lindo que é um casamento..
E foi assim,que encontrei o Fernando Candido..
È estranho..como nunca o conheci pessoalmente..e fiquei mais surpresa ainda por ele estar tão pertinho
aki em Catalão(cidade ao lado)...
Naum sei,ao certo,se vou ter grana pra contrata-lo..
mas independente disso...virei super fã deste trabalho maravilhoso..

Agora vou postar minhas fotos favoritas..
Estão no blog do Fernando Candido...


Nenhum comentário:

Postar um comentário