Esse blog é pra vocês,meninas...que assim como eu..
Simplesmente amam o tema "Casamento"!!!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Orçamento

27
JAN
2011

Preciso da ajuda de vocês!!!! + Selinho + Chá de bebê

Meninas lindas do meu coração, cheguei da praia agorinha morrendo de vontade de vim aqui postar!
Estou aproveitando muito as férias, mas na praia nem estou ficando no sol... tá muito forte, fico com medo de dar queimaduras... com sol não se brinca né?!
Gente já fiz um monte de orçamentos de fotógrafos, já peguei o valor base de cada um e agora vou visitar os estúdios que mais gostei. Agradeço a quem está me dando dicas, porque realmente estou perdida!
Estou solicitando um orçamento assim: 
  • E-session (fotos antes do casamento)
  • Sessões: Making of / Cerimônia / Recepção / Fotos externas   
  • CD ou DVD com todas as fotos
  • Álbum panorâmico / laminado
  • Estojo e capa do álbum personalizados
  • Pôster para ser exposto na Recepção
  • Filmagem com uma câmera
  • DVD    

Nenhum comentário:

Postar um comentário