Bem...acho que sou meio esquisita..sabe..
Minha cabeça vira um 'frevo' e o tempo inteiro estou mudando de idéia..
Não sei bem o que pensar..
Mas resumindo...sempre fui uma pessoa que se faz de forte..
Quando tinha 15 anos..adorava terninhos,roupas estilos executivas..e fazia de tudo pra parecer
mais velha..mais madura..
Hoje,com 20..uso vestidinhos estampados,laçinhos no cabelo e florzinhas pra tudo quanto é lado..
Vai entender né...
Mas então...Sempre sonhei em me casar..Acho que a CCB(minha igreja do coração,meu eterno lar)...
Influenciou bastante..aliás,estou cansada de ver e até trabalhar(nós da mocidade,temos um cerimonial) em casamentos..e logo ficar sonhando com o meu..
Na verdade..apesar de me considerar uma pessoa de muita atitude...expansiva..me caracterizo como uma pessoa delicada(delicada,não frágil)..
E pra mim,não existe algo que combine mais comigo,do que estampadinhos, florais, estilos vintage...
Renda...e pro meu casamento,eu queria fazer algo que combinasse comigo..
Algo que fosse a minha cara..que as pessoas olhem a decoração,o ambiente e vejam meu toque em cada milimetro..
Então,por isso,toda essa minha indecisão..
Quando começei a namorar..a minha ideia de decoração dos sonhos,seria um casamento roxo com branco...
E ponto final...
Era isso,que eu queria...Roxo com branco e só..
Não lilás delicadinho não..
Queria roxo...
Mas ai o que aconteceu..
Como já trabalhei em um monte de casamento,e vi que a maioria das noivinhas,queriam um casamento roxo..
Eu simplesmente enjooei(é eu sou assim,mesmo)
E logo depois veio a tendencia Marrom com Rosa..
Lindo,né...
Mas adivinhem...enjooei também...
Não é bem que eu enjoei...
Mas é que mesmo assim ..eu achei uma coisa muito forte...
O marrom no rosa fica lindo...mas dá uma impressão meio fechada..
Que não quero pro meu casamento e que não combina muito comigo..
Então,em busca do perfeito(pra mim) e daquilo que mais combina comigo..
Eu cheguei na seguinte combinação...
olha que gracinha...
Isso mesmo..vermelho com rosa..
Ressaltando que o vermelho é apenas um detalhe...que a
minha base..é o Rosa..
Sim...o Rosa..
Mas não o Rosa Barbie..quero o Rosa Antigo..
Aquele palido...Aquele bem vintage..
Bjokitas e até mais..