Depois de muita procura..Achei aquilo que tanto procurava..
Uma decoração clean..
Delicada..quase nude..
Mas bem romantica e delicada..



SErá q é tao dificil entender que eu quero algo singelo e lindo..
Tirei do blog Casar é legal..
http://www.leticiasola.com.br/category/decoracao-2/

Nenhum comentário:
Postar um comentário