Esse blog é pra vocês,meninas...que assim como eu..
Simplesmente amam o tema "Casamento"!!!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Suporte para docinhos faça voce mesmo

Dicas para conservar seu topo de bolo / DIY: Suporte para doces

Gente hoje vim fazer um post bem rápido, estou super desanimada! =/

Essa é uma nova seção do blog. Estarei sempre postando ideias de "DIY" para ajudar que gosta de pôr a mão na massa!

DIY: Suporte para doces


Pode ser usado em chás (panela,lingerie...) é só achar os materias nas cores da decoração e fazer, é super simples!

Materiais necessários: Copo e pratinho descartáveis, cola.



 Cole a "boca do copo" no prato debaixo
 passe cola no outro lado do copo
 Cole o segundo prato
 Após secagem da cola coloque os docinhos!


Fonte: Casa montada

Agora algumas dicas que encontrei nas minhas andanças pela net. Uma dica de como conservar seu biscuit e ainda usá-lo na decoração. Se souberem quem fez me avisa para dar os créditos.



li em algum lugar que é importante deixar uma abertura para ventilação.









Pelo que eu vi nessas fotos, é só encomendar em algum lugar que trabalha com vidro, espelho, moldura (depende do que você vai querer).

Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado das dicas!

E não esqueçam de participar do nosso sorteio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário