Esse blog é pra vocês,meninas...que assim como eu..
Simplesmente amam o tema "Casamento"!!!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Iniciais com flores

COMPARTILHANDO: Iniciais com flores. (PAP)

Olá minhas queridas, tudo bem com vcs?

Ai que dia bom, até que enfim hoje me livrei dos trabalhos da pós, terminei tudinho e já mandei tudo, até sobrou um tempinho pra passar na maioria dos blogs, e pude responder os emails das queridas que estão participando do receitas da noiva blogueira, além do caderninho teremos outra noividade, mas ainda não vou contar,rs, surpresa.

Mas vamos ao assunto do dia... as iniciais com flores...


Pois bem, acredito que vcs já tenham visto em algumas fotos de decoração, eu já vi em muitas. Nunca pensei em usar ou fazer na minha, pode ser que mude de idéia, mas até agora não penso em usar na minha decoração. Mas como vi em alguns blogs algumas noivinhas falando sobre isto, não me custa nada ajudar e colocar aqui as fotos de um passo a passo que encontrei em um orkut sobre casamentos, e mais uma vez pedi autorização pra usar as, mas a pessoa dona do orkut não é a dona das fotos, então já digo que as fotos não são minhas, e se alguém souber a autoria me avisa que coloco a fonte aqui.

Pois bem vamos lá:
Material:
-Flores, neste caso foram usadas artificiais;
-Letras em MDf, ou vc mesma pode fazer em algum outro material resistente;
-Cola quente;
-Alicate;
-Tesoura;
-Régua.
Agora é só seguir as fotos, acredito que dá pra entender o processo.



E aí que acharam? Alguma noivinha criativa e prendada se habilita a fazer? Parece simples né? Espero seu comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário