Esse blog é pra vocês,meninas...que assim como eu..
Simplesmente amam o tema "Casamento"!!!!!
quinta-feira, 2 de junho de 2011
El vestidón parte II
Sou completamente apaixonada por Rendas..
e como sou uma (quase) noivinha comportada..
Não vou ficar com meus braçinhos de fora..
Então estou buscando alternativas pra quem não quer casar de tomara que caia..
Eu simplesmente amo renda..
Nenhum comentário:
Postar um comentário