Esse blog é pra vocês,meninas...que assim como eu..
Simplesmente amam o tema "Casamento"!!!!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

o Casamento..

Bem...hoje eu vou começar escrevendo sobre tudo aquilo que mais amo e que por sinal é o tema deste blog...
Casamento..
Eu e o Rafa estamos pensando seriamente em nos casar em julho de 2012..e nem noivei ainda e já tô super ansiosa..(ele disse q vai me pedir em casamento de surpresa..por isso q já estou me preparando)..
Para começar..vamos ver umas imagens de casamento inspiradoras,para alegrar os coraçõezinhos dessas noivinhas!!!




Olha que romântico...Casamento na praia!!


                                                    E que delicadinho..esse rosinha...




Nenhum comentário:

Postar um comentário