Casamento..
Eu e o Rafa estamos pensando seriamente em nos casar em julho de 2012..e nem noivei ainda e já tô super ansiosa..(ele disse q vai me pedir em casamento de surpresa..por isso q já estou me preparando)..Para começar..vamos ver umas imagens de casamento inspiradoras,para alegrar os coraçõezinhos dessas noivinhas!!!
Olha que romântico...Casamento na praia!!
E que delicadinho..esse rosinha...






Nenhum comentário:
Postar um comentário