Eu quero me casar e não tenho grana..
Será que isso é possível??
Bem..Eu e o Rafa desde que começamos a namorar,já sabiamos que o nosso destino era ficar junto
até o final dos tempos..
E pra isso,teriamos que nos casar..
Então desde sempre,já estou correndo atrás destas coisinhas de casamento,procurando,tendo mil e uma idéias..
e pensando em o que estaria ao meu alcançe..E o que ia ficar só nos meus humildes sonhos..
Então,pensando nisso..Eu cheguei a uma conclusão..
Eu mesma,vou fazer meu casamento...
Vou correr atrás...me desdobrar em mil..a fim de cuidar de cada detalhe e com uma MISSÃO IMPOSSÍVEL...
Fazer o casamento dos meus sonhos...com pouco dinheiro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário